Álbum de Fotos

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Introdução

Caros navegadores deste blog, se você já visitou o blog viagem ao pantanal, sabe quem somos nós. Nós somos a família Barros, uma típica família recifense. Meu nome é Tiago e estou na foto de "Quem Sou Eu" junto com a minha irmã, Mariana. Meu pai e minha mãe, Edna e Antônio, completam a família. Agora, gostaria de convidar vossa senhoria para nos acompanhar nessa viagem exuberante que será a República do Chile. Bom, vocês devem estar se perguntando como irão nos acompanhar e eu lhes respondo que estarão "viajando" ao Chile através deste blog, pois estaremos escrevendo as nossas sensações e emoções desde o dia 11 quando pegaremos o nosso primeiro voô para São Paulo e de lá para o Chile, até o dia 26 quando voltaremos ao Recife. Quanto as minhas expectativas, digo que estão otimistas, pois passaremos por várias cidades como Santiago, Puerto Varas e Bariloche. Digo ainda que existe uma coisa que preocupa toda a nossa família, em especial a minha mãe, que é a incidência de terremotos pela região que passaremos. Mesmo assim estou otimista desta viagem que espero eu que traga alegria, emoção e educação. Escreveremos sempre para que vocês compartilhem esta viagem conosco.
Obs. Não estranhem o nome deste blog, porque está escrito em Espanhol, cuja língua predomina no Chile. Em português, significa "Viagem ao Chile". Portanto, quero que seja bem atento a este ponto.
Obrigado pela atenção, Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário